quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Segredos de MULHERES



1° - Toda garota quando fala do ex: é por que ama ele ainda

2° Toda garota tem ciúmes de outras garotas mais populares

3° Toda garota já mentiu para os pais fala que vai ir fazer trabalho, mais vai namorar

4° Toda garota já matou aula para namorar.

5° Toda garota (ou quase) já mentiu para os pais, que ia dormir na casa de uma amiga, e foi para uma festa.

6° Toda garota já usou o mesmo batom que a amiga em uma festa.

7° Toda garota fica morrendo de ciúmes quando vê o garoto que ela gosta com outra.

8° Toda garota disse: “Não tenho roupa para sair ’’

9° Quando o menino pede pra ficar com uma garota fala a princípio que não mais na verdade é loucamente apaixonada por ele.

10º TODA GAROTA JA ARRUMOU O CABELO OU VIU C A ROUPA TA BOA ANTES D DAR AQUELE OLHARDINHO AO PAQUERA 

 11º td garota morre de inveja da atual namo do garoto de qm ela gosta 

12º toda garota não consegue desfarsar o olhar de quem ama 


13º  toda garota diz qe esqueceu um garoto qe ama e que a faz sofre mais no fim sempre descobre qe ainda gosta dele 

 14º Toda goroota queer matar aqueela supoostas "amiiguinhas"! 

15º toda garota tem medo de ganhar um fora do garoto que gosta 

 16º toda garota sonha em encontrar o par perfeito 

17º toda garota se acha boba ou chata qnd fala com o garoto qe ama

18º Toda garota já fez ciumes para um garoto. 
19º  Toda garota ja chorou peloo menino q diz q naum gosta mais no fundo gosta 
20 º toda garota sonha com o menino que gosta , e imagina-se como seria ser a namorada dele ! 
21º toda garota ja mentio q naum gostava do menino 
22º toda garota falaa q Ama Eternamentee ...Mais nunca o Amor é eterno 
23º Toda garota bisbilhota o Orkut do seu amado pra ver seus recados e diz que soh queria deixar um recadinhoo...
24º Toda garota ouve a mesma música inumeras vezes pensando no seu amorr e as vezes até chora .......
25ºToda garota quando briga com o menino qe lea mais ama em segredoo fica mal ! .

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

•Gravidez na Adolescência

- Já se foi o tempo em que adolescentes brincavam de bonecas. Hoje, a adolescência é marcada por mudanças comportamentais, físicas e emocionais. A moda do “ficar” pegou e talvez seja por isso o alto índice de meninas que engravidam antes de completarem a maioridade. Pesquisas mostram que em 2007, o Estado de São Paulo teve um número superior a 96 mil garotas que foram mães com menos de 20 anos.


+ As consequências
Uma gravidez precoce traz uma série de conseqüências não apenas para a vida dos adolescentes, mas também, para uma família inteira, pois, a chegada de uma criança muda toda a rotina familiar. Atualmente, o adolescente se comporta de uma forma que só quer curtir determinado momento e muitas vezes não pensam nas conseqüências que podem vir depois. Meninos e meninas querem apenas ficar, ou seja, um relacionamento sem compromisso e sem fidelidade. Numa balada, por exemplo, dois jovens sentem-se atraídos, dançam, conversam e resolvem ficar juntos. E nessa noite podem acontecer beijos, abraços e até uma relação sexual mais completa.

O Problema ]
Muitos jovens temem que os pais descubram que eles passaram a ter uma vida sexualmente ativa e por isso, muitas vezes não procuram se informar de assuntos ligados à sexualidade. Assim sendo, essa falta de informação aumenta mais o risco de engravidar. De acordo com o ginecologista Aurélio Molina, uma adolescente precisa tomar muito cuidado nas suas relações sexuais. “O corpo de uma adolescente não é igual ao corpo da mulher formada, portanto, além do bebê correr alguns riscos, a adolescente pode ter complicações durante a gestação pelo simples fato de não ter os órgãos totalmente prontos para receber tal situação”, explica.

Diálogo
o Brasil, esse assunto é considerado um problema de saúde pública, por isso, a gravidez na adolescência deve ser levada muito a sério, pois uma gestação indesejada marca a vida de uma adolescente para sempre, interrompendo assim seus sonhos e prejudicando seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Mas como evitar que esses números cresçam ainda mais? Sabe-se que as escolas não abordam a educação sexual da forma que deve ser, por isso é muito importante que os professores estejam muito bem estruturados para responderem qualquer dúvida que seus alunos venham a ter, e também os pais, que devem procurar alguma maneira de dialogar com seus filhos discutindo assuntos ligados a vida sexual de forma aberta

Dicas =)




Eu sou só mais uma…

Para isso, existem dois casos. O primeiro é se o garoto é do tipo popular, o “gato mais quente da escola”. E nos egundo caso, aonde ele é um famoso! No primeiro caso, você pode até conseguir. Mas tem que ter muita coragem, e coração forte. Conquiste-o aos poucos, mas não tenha medo. Mostre-se uma garota de atitude, e não seja fácil. Afinal, quando a conquista é suada, eles dão valor. Não seja rápida, nem devagar. Mostre que não dá tanto valor a ele como as outras garotas, seja diferente. Mas caso perca essa batalha, não se sinta mal. Quem está perdendo com certeza é o garoto! Dê a volta por cima. Mas bem, no caso de ele ser um ídolo. Analise a si mesma! Eu estou realmente apaixonada por ele? Ou é apenas amor de fã? Se de uma segunda chance! Seja realista, por mais infeliz que isso seja, você tem que se tocar. Renove sua vida! Passe no tópico up, ou esquecendo ele.


Ele não me conhece

Não está na hora de fazer as apresentações? Peça para algum conhecido seu, que também conhece ele. Para apresenta-la. Ou vá sozinha. Puxe papo, não tenha medo. Mas também não seja oferecida demais! Mantenha-se na média, e não se alimente de esperanças, nem tenha pressa. Já que vocês não se conhecem há tanto tempo, isso vai ser devagar.


Just friends

Isso é um assunto meio generealizado. Vocês são melhores amigos, ou são menos que isso? É uma amizade colorida, ou ele só te ve como uma amiga. Se vocês tem intimidade, e realmente se entendem, converse com ele. Mas não o force a te querer e nem corte amizade. Explique bem isso! Caso a amizade de vocês não seja tão intensa, pode ir conquistando-o aos poucos, jogando indiretas. Mas vá devagar caso queira ter a sua amizade. Muitas coisas são difíceis de compreender caso não der certo. Mas tanto você quanto ele vão precisar de muita interpretação em qualquer caso
.


Ele tem namorada

Querida, você acaba de embarcar em uma aventura muito louca. A questão é se você é a outra, ou não. Caso seja, converse com ele sobre o que você acha disso, fala que não gosta de ser enganada, nem enganar a ninguém. Não o apresse caso ele precise de um tempo para pensar. Mas caso ele esteja feliz, o melhor é esquecer. Pois se você o ama mesmo, quer vê-lo feliz, não é? E se ele está feliz com outra, é porque não era pra ser. Acidentes do coração acontecem! Procure outros garotos, novas amizades, distraia a sua cabeça, e deixe o casal ser feliz.


Ele é mais velho

Talvez, esse amor não seja tão platônico, depende muito da idade. Mas quando você é menor de 13, e ele maior de 21, pode ser perigoso. Não tenho preconceito, mas tudo depende muito da maturidade dos dois. Se ele é o suficiente para esperar você no caso de sexo, e se você é o suficiente para aguentar todas as pressões relacionadas a esse tipo de amor. E também tem o fato, de se rola uma química entre vocês. Química que eu digo, não são suas pernas tremerem ao vê-lo, é os dois saberem o que se passa um com o outro só de olhar nos olhos, vocês passarem horas conversando, por mais que sejam coisas inúteis, e amarem isso. O sentimento tem que vir dos dois! Se ele te amar memso, você verá os sinais. Mas não invente histórias, nem se alimente de que o amigo da família de 35 anos vai olhar para você, que só tem 13. Também não tente conquista-lo de forma vulgar, pois os homens, quanto a sexo, são como animais, ele pode acabar cometendo pedofilia mesmo não querendo. Caso ele goste de ti mesmo, conquiste na conversa, nas atitudes. Mostrando que é madura mentalmente para namorá-lo
.


Ele me odeia

Vocês vivem discutindo, e ele falando mal de você para os amigos dele. Mas com essa guerrinha, você acabou se apaixonando por ele. Não, isso não acontece somente nos filmes! Primeiramente: avalie em você as coisas que ele não gosta. Tente melhorar, mas se isso for natural de você, não mude por nenhum garoto. Mas se for o caso, mude aos poucos. Mostre a ele a mudança, e com qualquer ameaça, seja educada. Quando fizer isso, pode conquistar sua amizade. E então, é com você! Mas caso por mais que você se esforce ele não queira sua amizade, recuse-se a ficar com um garoto tão preconceituoso.

Amores platônicos





Esse é um assunto muito sério, pelo menos para nós. Garotas. A adolescência é época de se apaixonar, e muita das vezes, nos apaixonamos pela pessoa errada. Mas muita das vezes, ela não pode ser. E a confusão vem a tona, o que fazer? Aprenda com o tópico, amiga!


O que é um amor platônico?


Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre duas pessoas. Esta definição, contudo, difere da concepção mesma do amor ideal de Platão, o filósofo grego da Antigüidade, que concebera o Amor como algo essencialmente puro e desprovido de paixões, ao passo em que estas são essencialmente cegas, materiais, efêmeras e falsas. O Amor, no ideal platônico, não se fundamenta num interesse (mesmo o sexual), mas na virtude.






1 – Fisgada


Você vê um menino pela primeira vez e, de repente, só pensa nele. Mas mesmo um desconhecido? Sim! Escolher um cara impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ele, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garoto assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam.


2 – Falta de ar


Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso..


3 – Só na sua cabeça

Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que o menino perfeito só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que o cara não é tão sensacional assim.


4 – O começo do fim
Sem conseguir se aproximar do menino ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dele, a marca que ele mais gosta, o papel do chiclete que ele jogou no chão...


5 – The end

Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outros!


PENSE E REFLITA *-*









Cuide de sua menina (L

Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. (...)

(...) Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. você sai com frequência, às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. e a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama... mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA. (...)

(...)Deveria parar e pensar que depois que ela colocar na cabeça que vc não a ama mais, e resolver esquece-lo vai ser tarde demais. Que todos os seus penssamentos serão: A minnha menina agora pensa em outro,os carinhos dela agora são para outro.E vc vera que o as lágrimas que vc não enchugou quando cairam de seu rosto não existem mais e que ela agora só transmite alegria aos olhos de quem vê. Vai parar pra analisar o quando eram felizes juntos e por causa de seus esquecimentos agora vc se sente sozinho sentindo falta de seus carinhos,abraços,sussuros,delírios de amr.Pare e pense que se vc estivesse pensado mais nela e que se vc estivesse dado mais atenção aos seus 'caprichos' qee na verdade não são apenas 'caprichos' são porque ela a ama de verdade e que é capaz de TUDO para faze-lô feliz . Muitos e muitos homens perdem a pessoa que se ama por causa da tão desejada LIBERDADE. Qee flui em seus pensamentos de uma tal forma qee o consomen,o dominam de uma tal forma que se esquecem da GAROTA AMADA.