quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dicas =)




Eu sou só mais uma…

Para isso, existem dois casos. O primeiro é se o garoto é do tipo popular, o “gato mais quente da escola”. E nos egundo caso, aonde ele é um famoso! No primeiro caso, você pode até conseguir. Mas tem que ter muita coragem, e coração forte. Conquiste-o aos poucos, mas não tenha medo. Mostre-se uma garota de atitude, e não seja fácil. Afinal, quando a conquista é suada, eles dão valor. Não seja rápida, nem devagar. Mostre que não dá tanto valor a ele como as outras garotas, seja diferente. Mas caso perca essa batalha, não se sinta mal. Quem está perdendo com certeza é o garoto! Dê a volta por cima. Mas bem, no caso de ele ser um ídolo. Analise a si mesma! Eu estou realmente apaixonada por ele? Ou é apenas amor de fã? Se de uma segunda chance! Seja realista, por mais infeliz que isso seja, você tem que se tocar. Renove sua vida! Passe no tópico up, ou esquecendo ele.


Ele não me conhece

Não está na hora de fazer as apresentações? Peça para algum conhecido seu, que também conhece ele. Para apresenta-la. Ou vá sozinha. Puxe papo, não tenha medo. Mas também não seja oferecida demais! Mantenha-se na média, e não se alimente de esperanças, nem tenha pressa. Já que vocês não se conhecem há tanto tempo, isso vai ser devagar.


Just friends

Isso é um assunto meio generealizado. Vocês são melhores amigos, ou são menos que isso? É uma amizade colorida, ou ele só te ve como uma amiga. Se vocês tem intimidade, e realmente se entendem, converse com ele. Mas não o force a te querer e nem corte amizade. Explique bem isso! Caso a amizade de vocês não seja tão intensa, pode ir conquistando-o aos poucos, jogando indiretas. Mas vá devagar caso queira ter a sua amizade. Muitas coisas são difíceis de compreender caso não der certo. Mas tanto você quanto ele vão precisar de muita interpretação em qualquer caso
.


Ele tem namorada

Querida, você acaba de embarcar em uma aventura muito louca. A questão é se você é a outra, ou não. Caso seja, converse com ele sobre o que você acha disso, fala que não gosta de ser enganada, nem enganar a ninguém. Não o apresse caso ele precise de um tempo para pensar. Mas caso ele esteja feliz, o melhor é esquecer. Pois se você o ama mesmo, quer vê-lo feliz, não é? E se ele está feliz com outra, é porque não era pra ser. Acidentes do coração acontecem! Procure outros garotos, novas amizades, distraia a sua cabeça, e deixe o casal ser feliz.


Ele é mais velho

Talvez, esse amor não seja tão platônico, depende muito da idade. Mas quando você é menor de 13, e ele maior de 21, pode ser perigoso. Não tenho preconceito, mas tudo depende muito da maturidade dos dois. Se ele é o suficiente para esperar você no caso de sexo, e se você é o suficiente para aguentar todas as pressões relacionadas a esse tipo de amor. E também tem o fato, de se rola uma química entre vocês. Química que eu digo, não são suas pernas tremerem ao vê-lo, é os dois saberem o que se passa um com o outro só de olhar nos olhos, vocês passarem horas conversando, por mais que sejam coisas inúteis, e amarem isso. O sentimento tem que vir dos dois! Se ele te amar memso, você verá os sinais. Mas não invente histórias, nem se alimente de que o amigo da família de 35 anos vai olhar para você, que só tem 13. Também não tente conquista-lo de forma vulgar, pois os homens, quanto a sexo, são como animais, ele pode acabar cometendo pedofilia mesmo não querendo. Caso ele goste de ti mesmo, conquiste na conversa, nas atitudes. Mostrando que é madura mentalmente para namorá-lo
.


Ele me odeia

Vocês vivem discutindo, e ele falando mal de você para os amigos dele. Mas com essa guerrinha, você acabou se apaixonando por ele. Não, isso não acontece somente nos filmes! Primeiramente: avalie em você as coisas que ele não gosta. Tente melhorar, mas se isso for natural de você, não mude por nenhum garoto. Mas se for o caso, mude aos poucos. Mostre a ele a mudança, e com qualquer ameaça, seja educada. Quando fizer isso, pode conquistar sua amizade. E então, é com você! Mas caso por mais que você se esforce ele não queira sua amizade, recuse-se a ficar com um garoto tão preconceituoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário