sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nosso Primeiro Beijo

O nosso primeiro beijo me fez entender que o que eu sentia era realmente amor , algo totalmente estranho, algo que eu jamais havia sentido antes, meu coração começou a bater mais forte, pude sentir um friozinho na barriga, algo mágico , que não consigo explicar , nos teus braços é aonde eu me sinto bem, livre de todo mal , esqueço de todos os problemas , o jeito me abraçava, do jeito como voce me olhava, lembro do teu cheiro, e da tua suave voz, e qual nome eu posso dar a isso , a não ser amor ?só em te ver em pensamentos meu coração já bate mais forte e eu sinto meu corpo inteiro se arrepiar (...)' você foi capaz de acabar com o meu medo, de acabar com a minha furia, voce foi capaz de fazer com que o sentimento mais belo entrasse dentro de mim, você foi capaz de fazer algo que qualquer outro menino não conseguiu ! e hoje eu já te amo, e não há palavras nenhuma para descrever esse amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário